Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
67901 - Nota Fiscal Numero: Serie: .02/05/2025LIQUIDA-SE A DESPESA, RELATIVO A PRESTACAO DE SERVICOS NA RECEPCAO TRATAMENTO E DESTINACAO FINAL DE RESIDUOS CLASSE IIA (NAO INERENTES A CLASSE IIB), RESIDUOS COLETA DO LIXO URBANO, SOLICITADO PELA SECRETARIA DE ADMINISTRACAO, CONFORME CONTRATO NUMERO 000127/2022, INEXIGILIDADE NUMERO 000004/2022. TERMO ADITIVO NUMERO 002/2024. PERIODO 01/04/2025 ATE 30/04/2025, NOTA FISCAL NUMERO 679.
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