Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
04/03/2024 0000927/2024 OriginalOrcamentario1501 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS - SEMAFR$ 56,76
01/04/2024 0001236/2024 OriginalOrcamentario1501 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS - SEMAFR$ 6.168,71
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
1099LIQUIDA-SE DESPESA REFERENTE A SERVICOS BANCARIOS PRESTADOS, NO MES DE MARCO DE 2024, CONFORME COMPR04/03/2024LIQUIDA-SE DESPESA REFERENTE A SERVICOS BANCARIOS PRESTADOS, NO MES DE MARCO DE 2024, CONFORME COMPROVANTE EM ANEXO.
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